De longe ENCANTA…

2 Set

Mês novo e Tag nova aqui no Europa Beauty, longe de querer criticar alguém, mas esta Tag é só para mostrar que elas (as super stars) também são “gente como a gente”. Mas chega de blá blá e vamos ao que interessa.

De longe Encanta

Britney_Spears_-_Mark_Liddell_photoshoot_020

britney-spears-vanity-fair-mark-liddelljpg

294p5k6

Britney-Photoshoot-2008-Mark-Liddell-Set-2-britney-spears-18843704-800-1212

E aí conseguiu ver que ela também é normal?

Então olha melhor nas fotos abaixo.

(mas) De perto ESPANTA

pentelhos

E nada como um “fotoxops” para deixar LINDA, DIVA DIVINA!

Britney-Photoshoot-2008-Mark-Liddell-Set-2-britney-spears-18843644-800-1200

4j9eme

Fica triste não Bri (cheia da intimidade), porque eu continuo gostando de tuas músicas. Mas com toda certeza vamos te ver muitas outras vezes aqui nesta tag ” de longe encanta, mas de perto espanta”

Meninas, não quero falar mal nem tão pouco criticar, só quero mostrar que devemos ser menos exigentes em relação ao nosso corpo e aparência e aprender a viver feliz com o que temos e o que somos. E se for para mudar que seja apenas para melhorar a nossa qualidade de vida e nossa saúde.

Será que falei muita besteira aqui? Bem aí gostaram da TAG?

Beijos

Lola

Crédito das Imagens: Google Imagens e E.mail

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Mark Liddell e se as fontes näo estiverem erradas foi para um artigo na revista Vanity Fair. (mais informacoes eu nao saberia dizer)

Anúncios

8 Respostas to “De longe ENCANTA…”

  1. Paula Oliveira 25 de Janeiro de 2014 às 20:58 #

    Morriii kkkkkk

    • Lola Maria 25 de Janeiro de 2014 às 21:01 #

      kkkkkkkkk.. To rindo até agora aqui! A Internet também pode ser o maior inimigo de um “famous”

  2. Lola Maria 3 de Setembro de 2013 às 12:21 #

    Pois é, estamos(digos estamos falando das mulheres em geral) ficando neuróticas e depressivas.
    Desde que vim morar na Alemanha eu venho enfrentando muitos problemas com minha pele e meu peso, confesso que cheguei a ficar sem sair de casa por quase 2 meses. Fazia tudo pela internet e quando precisava sair, chegava a ter crise compulsiva de choro e aceleracao cardiaca, diagnóstico Panico, entao imagina se eu que já näo sou nenhuma menina tenho estes problemas imagina uma menina que está “conhecendo” o mundo agora como deve ser a cabecinha dela com tantas exigencias…
    Eu pretendo fazer um post contando meu drama nesta época. Acho que pode ser útil para várias pessoas, penso que a necessidade de ajudar a várias outras que passam pelo mesmo problema deve superar a vergonha que sentimos.

  3. Ana 3 de Setembro de 2013 às 11:59 #

    Eu tinha muitas neuras antigamente, achava meu nariz grande demais e todas as fotos de perto eram terríveis pra mim, fora que eu tinha um sinal imenso nele que sempre eu “arrancava” a força usando um editor de imagens. Depois que removi literalmente o sinal, passei a gostar mais do meu nariz, e hoje tiro foto de perto e não tou nem aí…não nasci perfeita, mas quem nasceu? hahahahaha
    bjo

    • Lola Maria 3 de Setembro de 2013 às 12:23 #

      Imagina Ana,
      Vc é tao bonita näo tem q se preocupar com nada.
      E realmente ninguém nasceu perfeito, e quem nasceu infelizmente näo agradou a todos. (uma pena) Mas ele voltará!
      bjs

  4. Vânia 2 de Setembro de 2013 às 19:52 #

    Eu adorei a tag!
    A gente fica tão bitolada em querer ser perfeita como as celebrities, que a gente esquece que elas também são gente como a gente. Concordo que temos de nos cuidar em primeiro lugar e aprendermos a nos aceitar, mas rodeada por tanta publicidade de ser a “mulherzinha perfeita” às vezes fica meio difícil (pelo menos é assim que me sinto). Mas uma coisa é fato, nada como um bom rímel e um red lips para jogar a moral lá em cima! 😉
    Bjs.

    • Lola Maria 2 de Setembro de 2013 às 23:28 #

      Realmente eu tenho tantas neuras, e posso te dizer que aumentaram ainda mais quando vir morar na Alemanha. Mas o que não podemos esquecer é que na vida real os “fotoxops” não funcionam e as “divas” que vemos nas propagandas são iguais a nós. Aleluia! risos.
      Beijos
      e torcendo para eu ser a ganhadora do teu sorteio kkkk.

      • Vânia 3 de Setembro de 2013 às 0:20 #

        Haha… pensamento positivo para ganhar, hein?! :). Hoje estava lendo os blogs de make que eu gosto e me deparei com esse post aqui do Pausa para Feminices sobre “o padrão que aprisiona nossa real beleza!”. Na hora lembrei do que tinha lido no seu blog.

Os comentários estão fechados.