Apesar dos pesares ser feliz

5 Nov

Eu estou tão feliz, pois tenho recebido tantas mensagens de carinho e otimismo de amigos queridos e até de pessoas que nunca imaginei que gostassem tanto de mim.

A vida é engraçada mesmo não é, um acidente acontece e do nada nos vemos assim incapacitados de atos que até ontem eram tão automáticos que não nos dávamos conta da complexidade que os envolvia.

Mas é assim mesmo, estamos aqui na vida e cair as vezes faz parte.. E levantar e dar a volta por cima também sempre!

Recebi hoje um e.mail que me emocionou muito, preciso abrir o jogo e dizer que antes de chegar a metade já estava com lágrimas escorrendo pelos olhos. Então resolvi dividir com vocês que mesmo tendo apenas contato virtual, eu aprendi a admirar e ter um carinho todo especial.

Na realidade, penso que somos todas iguais, pessoas que deixaram o Brasil, estando longe da família, dos amigos para ir em busca de um sonho seja ele amoroso, profissional, emocional ou até mesmo espiritual. Mas hoje estamos aqui, nesta blogsfera uma ajudando a outra e provando que mesmo nas dificuldades do dia a dia no estrangeiro o Brasileiro se mantém um povo caloroso, solidário e acima de tudo sempre de braços aberto para acolher com muito carinho.

E antes de postar o e.mail eu quero dizer que eu vou retomar o meu blog agora com meus tópicos habituais e só quero falar de “doença” uma vez por mês (se é que vocês querem ouvir, risos), daqui pra frente fase nova, tempo de fortalecer, curar e edificar.

europabeauty

O Quando de DEUS
Autor Desconhecido
Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói;
Quando se acabam as forças, Deus renova;
Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria;
Quando não há mais amor, Deus o faz nascer;
Quando a maldição é certa, Deus transforma em bênção;
Quando parecer ser o final, Deus dá novo começo;
Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com a paz;
Quando a doença assola, Deus é quem cura;
Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível;
Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer;
Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta;
Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: não temas, pois estou contigo;
Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador; Quando não há possibilidade, Deus faz o milagre;
Quando só há morte, Deus nos faz persistir;
Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer;
Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá;
Quando tudo é dor, Deus dá o refrigério;
Quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra da sua presença;
Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão;
Quando não existe mais fé, Deus diz: acredita;
Quando estamos a um passo do inferno, Deus nos dá a direção do céu;
Quando não temos nada, Deus nos dá tudo;
Quando alguém diz que não somos nada, Deus nos diz que somos mais que vencedores; Quando difícil se torna o caminhar, Deus nos carrega no seu colo.”
 
E só para terminar o post, recebi um e.mail ontem dizendo que o layout do meu Blog está confuso, já disse que eu não me entendo muito bem com esta plataforma, tenho muitas dificuldades em fazer alguns ajustes que gostaria muito de fazer… Mas a peça entre a cadeira e o teclado não é das melhores…
Resolvi fazer esta enquete para pedir a opinião das leitoras reais do blog, porque confesso que pelo o remente do e.mail nunca a vi pelas bandas de cá… 
Mas se você tiver sugestões para melhorar o blog, são sempre bem vindas, mas não precisa me esculhambar fale com carinho por que eu sou sensível… risos…
 
 
Anúncios

7 Respostas to “Apesar dos pesares ser feliz”

  1. Blog do Óbvio - Manoel 8 de Novembro de 2013 às 1:49 #

    Lola Maria, olha eu aqui metendo o bico no seu layout outra vez, rs…rs.
    No seu escrito acima você disse uma coisa que é interessante e vantajosa para você. Se você não está muito acostumada a mexer com a linguagem (HTML) de layouts de sites e blogs, continue no WordPress porque ele não permite que você “estropie” as linhas de configuração e tudo fique uma bagunça que ninguém entende. Se você passar para o blogger será possível você mexer no layout todo, mas se não tiver conhecimento desse trabalho, vai ficar tudo torto na tela e não tem aquela de voltar para o quadro anterior. Você vai ter que pedir para alguém corrigir todas as configurações de tela.
    Estou falando tudo isso porque trabalho com informática e uma das razões de estar no WordPress é que o blog abre mais rápido e cada postagem que faço não preciso estar fazendo mil regulagens para fazer caber no novo espaço do layout que modifiquei.
    Portanto… se você acha importante mudar, vai arrumar uma “distração” por um bom tempo, kkk!

    Um beijo,
    Manoel

  2. Vânia 6 de Novembro de 2013 às 11:15 #

    Ebaaaaaaa! Tô sentindo que suas energias estão se renovando e que você está se animando. Menina, isso é maravilhoso. É bom para o corpo, a mente e a alma. Realmente ter amigos por perto (mesmo que virtuais) fazem toda a diferença, principalmente quando a família está longe, né? Conte com a gente pra te colocar pra cima, pra te dizer uma palavra amiga e pra dizer que não conseguimos ficar sem você na blogosfera.

    Olha, eu não vi nada de errado com o layout e nem tampouco confuso. Melhorar a gente sempre pode. Apesar de poder Inserir alguma coisinha ali e outra acolá, gosto de blogs que sejam “clean”. A menos que alguém queira luzes-piscantes-cegantes. Aí é questão de opinião!

    Beijos lindona!

    • Lola Maria 7 de Novembro de 2013 às 15:40 #

      Vaniaaaaaaaaaaaaa,
      Obrigada por você ser sempre tão carinhosa comigo, e como eu disse para a Paulinha e para o Manoel, com vocês sempre me incentivando tudo fica mais fácil. E olha eu é que não consigo mais ficar sem vocês na blogsfera, principalmente de nossos passeios pela Suécia… risos
      E quanto ao Layout, lembra que quase desisti do WordPress, pois é pq aqui é muito dificil trocar layout. Mas eu vou tentar aprender e vou melhorar meu “bloguinho”
      Beijos
      Lola

  3. Paula Oliveira 6 de Novembro de 2013 às 0:16 #

    Eu fiquei tão contente de ler esse post e de saber que vc já está se sentindo melhorzinha. Torço muito por vc, Lolita e quero que saiba que vc é um exemplo de mulher.
    Sobre o blog, não vejo nada de confuso no seu layout mas sou adepta da filosofia de que tudo que tá bom pode ser melhorado. Rs
    Beijo

    • Lola Maria 7 de Novembro de 2013 às 15:28 #

      Paulinhaaaaaa,
      Sim eu estou melhor, lógico que ainda sinto muitas dores, mas sempre ouvir dizer que alegria atrai alegria então. Nada de Tristeza.
      O meu Pai sempre estará aqui junto a mim e eu tenho sempre que ter pensamento positivo que em breve estarei 100% recuperada.
      E com o apoio de vocês posso afirmar que tudo fica mais fácil.
      Muito obrigada!
      E quanto ao layout, eu so uma negação para computador… Mas vou tentar melhorar…
      Beijos
      Lola

  4. Blog do Óbvio - Manoel 5 de Novembro de 2013 às 20:10 #

    Lola Maria, muito bacana essa postagem e muito bom você estar reagindo assim à solidariedade dos amigos.
    O layout do seu blog está perfeito, muito bem centrado e as cores são suaves para a nossa vista. Pode deixar como está que está lindão, kkk!
    Muito certa a sua iniciativa de não falar sobre doença. Vamos deixar isso para os especialistas nos seus consultórios, não é?!
    Lola, um beijo no seu coração,
    Manoel

    • Lola Maria 7 de Novembro de 2013 às 15:21 #

      Manoel,
      Adorei o e.mail que você me enviou ainda não o respodi porque eu preciso de tempo para conseguir digitar. Meu braço direito ainda dói muito…
      E realmente eu sou uma pessoa de muita sorte, pois além dos amigos do dia a dia ainda posso encher a boca para dizer que tenho amigos virtuais que tem se tornado pessoas tão importantes e queridas para mim.
      Muito obrigada pelo carinho comigo e espero ter ganhado mais uma amigo. risos
      Beijos
      Lola

Os comentários estão fechados.