Arquivo | 14:04

Saudade não tem fim…

19 Dez

Hoje está fazendo dois meses que meu Papai faleceu. Saudade? Não, não é só isso. È um sentimento de que ainda tínhamos muito a viver. Contar-te meus sonhos, minhas vontades, meus medos e te ouvir dizer que sou capaz, como ele sempre fazia. De, ouvir ele dizendo: “Cadê a Birusquinha do Papai?” ou “Mas minha filha”…

Ainda tinha tanta coisa pra gente conversar, tantos conselhos que preciso ouvir, tantos puxões de orelhas para levar, tantas razões pra sorrirmos juntos. Ainda tinha tanta coisa Papai!

Mas eu sei que de onde está, continua cuidando de mim, continua a me amar e dizendo que  sou especial.  E a minha maior certeza é que um dia, nós estaremos juntos. 

Eu te amo muito PAI e não importa quanto o tempo passe, continuarei te amando. Pra sempre!

Não gente, eu não amo mais meu Pai do que a minha Mãe, o amor é igual, e gostaria de dizer que a saudade é a mesma, e o medo de perda-lá me faz entrar em desespero.

“Não existe sensação pior do que engolir o choro e ter que dizer que “está tudo bem”.

 Meus Pais me deram tudo que um filho precisa, muito amor e educação.

E faltam apenas 12 dias para acabar o ano e infelizmente a vida segue mesmo com um buraco aberto no peito, e devemos tentar viver da melhor forma possível. Buscando forças nas lembranças…

11395coracao

Crédito da Imagem: Google Imagens

