Arquivo | 0:05

2013 em músicas

28 Dez

Estas foram as 10 músicas que estavam em meu Ipod durante os 365 dias de 2013. Mas preciso já ir avisando que gosto de muitas músicas antigas… (ah mais vai, nem tão antigas assim né?)

  1. U2 – One

2. R.E.M.- Losing My Religion

3. Salaam-e-Ishq – Sonu Nigam, Shreya Ghoshal, Kunal Ganjawala, Sadhna Sargam, Shankar Mahadevan

4. Freddie Mercury and Montserrat Caballe – How can I go on

5. Madonna – Forbidden Love

6. Tina Turner – Simply The Best

  1.  Roberto Carlos – Como é grande o meu amor por você

8. Ana Carolina e Ana Cañas — “No quiero tus besos ”

9. Por Onde Andei – Nando Reis e Os Infernais

10. Mana – Labios Compartidos

Tá certo que eu tenho outras músicas, mas confesso que estas são aquelas que não consigo trocar. Gosto muito destas músicas e destes artistas. Espero que vocês curtam também minha Playlist.

