Arquivo | 17:59

Ano Novo, mas e a vida?

1 Jan

O ano nunca vai ser novo se você for o mesmo!

Até hoje eu nunca conseguia cumprir as promessas da virada de ano. Não começava aquela dieta, não me tornava mais organizada e nem deixava de ser tão consumista… Em meio a tantas promessas não cumpridas eu decidi fazer uma lista de 365 possibilidades possíveis, o que é isto? Bem isto é só sonhar… Se a realidade assim o permitir, realizar!

Mas enfim, são “possibilidades” que eu gostaria de realizar,  ver, comprar e viver nestes 365 novos dias de 2014.

Hoje eu recebi um e.mail bem intrigante de uma amiga querida, perguntando qual é a minha palavra de ordem para 2014, passei o dia inteiro hoje me questionando isto, motivo pelo qual o post de hoje foi publicado tão tarde, e eu cheguei a uma conclusão. A minha palavra chave para 2014, é CONHECIMENTO.

Nós não somos perfeitos e ninguém sabe de tudo ou é o dono da verdade, por isso que viver é algo mágico. Conhecer, é um verbo que devemos conjugar diariamente. Isso sim, nunca ninguém poderá tirar de nós! Aproveitar cada minuto, cada momento, cada oportunidade para buscar conhecimento. Agora isto não se trata de conhecimento científico diz a respeito do conhecimento empírico.

Eu tenho muitos sonhos, se vou conseguir realizá-los? Só DEUS poderá me guiar.

Agradeço a todos vocês que mesmo sem comentar em meu blog estão sempre por aqui lendo meus desabafos, aguentando minhas crises existências, muitos dos meus textos sem pé nem cabeça. Mas estão aqui. Me permitindo entrar um pouquinho na vida de vocês. O ano de 2013 só não foi mais pesado graças a vocês que com palavras conseguiram me tranquilizar, me confortar e me mostrar que sempre há uma luz no fim do Túnel.

A todos vocês, eu gostaria de dizer MUITO OBRIGADA! E que 2014 seja generoso conosco e venha nos trazer muitos conhecimentos.

Mas nunca se esqueçam: O ano nunca vai ser novo se você for a mesma pessoa! E a busca pelo conhecimento já é a metade do caminho para fazer o ano ser realmente novo.

Beijos carinhosos

Lola

ebeauty

