O meu cabelo #1

14 Jan

Eu realmente comecei a dormir de luvas. Aproveitei para passar um creme para as mãos, elas estão bem castigadinhas pelo uso das muletas e cadeira de rodas.

Como eu havia prometido no post do dia 04.01, eu vou postar a foto do antes e depois do meu cabelo, sinceramente estou tão desapontada. Até comentei com a Paulinha (oessamenina) que a cabeleireira não quis cortar meu cabelo como eu gostaria. Já tinha feito meditação, me preparado psicologicamente para o corte, mas na hora H a moçoila me vira e diz que é até pecado cortar meu cabelo curto, (Pecado é falar o nome Santo de DEUS em vão, e não cortar um cabelo). Ai “deprimi” risos.

Mas, tudo tem um motivo não é mesmo? E até porque ela (a cabeleireira) é muito boazinha, MUITO barato (paguei 12,-euros) e ainda vem em casa, gente para quem mora na Alemanha, sabe que salão aqui é artigo de luxo, a última vez que fui ao salão em Agosto de 2013, eu paguei pela lavagem e corte (as pontinhas) 38 euros.

Tem “probrema” não, daqui a 3 meses eu faço o corte que eu quero, nem que eu corte sozinha e depois a cabeleireira acerte o corte. Mas porque daqui a 3 meses? E não agora? Porque esperar?

Bem, porque agora eu tenho outras prioridades, como a minha pele, emagrecer e aí depois que estiver da forma que eu quero eu faço a mudança, o cabelo é sempre o resultado final, ou não é?

Antes de ir para a foto, eu quero agradecer o vídeo que a Caipira na Suécia me indicou, Maria Helena, muito bom este vídeo viu. (recomendo a todas assistirem). Já estou me preparando para seguir as instruções. E Chris (chinanaminhavida), já encomendei o protetor da La Roche. só espero que ele não aumente a oleosidade da minha pele.

Bom, mas não vou ficar de lero lero, vamos as fotos.

CabeloADAgora me diga você. Não mudou nada não é mesmo???

6 Respostas to “O meu cabelo #1”

  1. Ana 14 de Janeiro de 2014 às 14:51 #

    Não mudou nada mulher!!!! Aloka ela! hauahau essas cabeleireiras alemãs, sei não viu…uma já cortou meu cabelo reto também.
    Eu morri de rir do post anterior e nem acredito que tu dormiu mesmo de luvas!!!
    Mas seu cabelo é lindo, merecia um corte em camadas!!! Teu cabelo é bem parecido com o meu, sabia!
    Engraçado é que tu disse que tá com problemas de pele e tudo mais, e comigo já é o contrário. Quando fui morar na Alemanha minha pele e cabelo mudaram pra melhor, a não ser pela queda que se intensificou. Mas o brilho e textura ficaram bem melhor. Durante as minhas férias, minha pele piorou muito, tô com o rosto cheio de espinhas e me deu uma crise de acne nas costas!!! Eu to desesperada, Lola. Fora as mordidas de mosquito nas pernas, que adquiri quando fui visitar minha tia na praia, eu tenho alergia e estou cheia de marcas. Vou voltar toda esculhambada. Me ajudeeeee!
    beijos

    • Lola Maria 14 de Janeiro de 2014 às 15:30 #

      Pois é Aninha, tem condições uma coisa desta? A gente se prepara psicologicamente, medita treina o desapega e aí vem uma “professional” e ma fala que meu (MEU) cabelo só pode ser cortado até ai, mais é pecado. Aqui na Alemanha as pessoas que trabalham com estética são Sehr komisch… fazem tudo do jeito deles.
      Agora muito interessante, pois meu cabelo também cai horrores aqui, a dermatologista disse que é a água daqui, tenta usar o Shampoo da La Roche (eu notei que meus cabelos tem caído menos), e comprar um filtro para o chuveiro. Eu já tinha visto um muito bom, depois eu mando o nome para vc por e.mail. (porque eu tenho que procurar o folhetinho dele).
      As mordidas, eu também sou alérgica cheguei a usar um soro por anos no Brasil (o triste é que era injetável) mas funcionou. Só que não me lembro o nome, vou pedir a Mamãe e te falo.
      Agora, você é tão linda que as mordidas de mosquitos nem tem chance de tentar de enfeiar…
      Beijos
      Lola

  2. Paula Oliveira 14 de Janeiro de 2014 às 14:05 #

    Comassim? Eu pensei que ela tinha te deixado pelada e ela so cortou as pontinhas. Se vc tivesse pedido pra aparar as pontas ela te deixava careca. Vá entender esse pessoal…
    Mas que seu cabelo é lindo isso é.
    Beeeijo

    • Lola Maria 14 de Janeiro de 2014 às 14:19 #

      Paulinha,
      kkkkkkkk. entendeu agora pq eu estou tão desapontada? Ela praticamente cortou reto. Não fez nada do que eu queria.
      Aqui é assim, isto quando não inventam uns cortes malucos, uma amiga aqui, voltou do salão com um corte a lá Neymar Victoria Beckham, e ainda me pergunta o que eu achei.(péssima decisão, eu não sei dizer que gostei qdo eu não gosto…)
      Olha muito obrigada pelo elogio. Acho que o cabelo ficou “brilhoso” assim por conta do flash. Mas as pontas estavam bem quebradinhas mesmo.
      Beijãozão
      Lola

  3. marielfernandes 14 de Janeiro de 2014 às 13:32 #

    Mudou onde será?

    • Lola Maria 14 de Janeiro de 2014 às 13:33 #

      Na carteira, 12 euros a menos. risos… O cabelo continua longo. kkkk

Os comentários estão fechados.

