Arquivo | 12:03

Papo Besta de hoje, mas deixa eu falar?

20 Jan
Crédito da Imagem: unusedwords.com

Crédito da Imagem: unusedwords.com

Hoje eu quero tirar o dia para bater um papo de mulherzinha aqui no blog. Eu amo maquiagem, embora não seja a melhor maquiadora da face da Terra. Mas eu comecei a fazer uma organização em minhas coisas, até porque 4 meses sem praticamente “mexer” nas minha coisa, acho que tá na hora de o fazer. E preciso dizer que já me sinto mais animadinha para começar a me enfeitar mais, nem que seja para ficar em casa.

Mas gente, eu tenho muita maquiagem, coisas que eu nem sei como usar. Sou uma pateta mesmo. Agora eu joguei muita coisa fora, muita produto vencido, que não quero mais, que estava com uma “cara” duvidosa. Aí eu te falo como nós mulheres somos consumistas. (ai desculpa se você é mulher é não é. Saiba que eu te invejo e muito).

Só que o pior está para vir, acredita que buscando uma forma de organizar melhor minhas maquiagens, eu me deparo com o site da Contem 1G que diz: Não deixar a maquiagem exposta no banheiro ou em lugar que bata sol direto nelas. A umidade do banheiro pode provocar mofo e o sol excessivo pode estragar parte das suas maquiagens. O legal é deixar em um lugar seco e arejado e de preferência com alguns saquinhos de sílica por perto para evitar qualquer tipo de fungo.” E maquiagem vencida ajuda na formação da acne entre outras mazelas“

Pirei né. Minhas maquiagens ficam todas no banheiro. Pronto, lá vai à pessoa aqui rolando a cadeira equilibrando os cestos de maquiagem para a escrivaninha. Pelo sim, pelo não. Troquemos de local.

A minha pele, já não está melhor das peles, e agora me vem esta história. Mas pelo bem da pele de pêssego que almejo, sacrifiquemos um PEQUENO espaço da escrivaninha para as abençoadas makes. Afinal só com make up que abacaxi se parece com pêssego.

Bem, mas voltando a minha veia consumista, eu não aguentei ver minhas “joias” (deixa a pessoa aqui ser feliz ao menos no blog e chamar bijoux de joia tá. Para de implicância), eu acabei comprando um pequeno armário para as danadas. Gente me irritou demais estava tudo espalhado em várias caixinhas. Não conseguia encontrar o que eu queria.

Enchi-me de coragem e dividas, e comprei o tal Schmuckschrank (armário de joias), eu até já tinha visto um em minha última visita ao Ikea, (confere aqui) mas a “irritação” foi tão grande que acabei comprando outro. Quando chegar e estiver tudo organizado eu tiro foto e post.

Agora, para as maquiagens. Ainda estou sem solução. Não acho nem um pouco chique (posso usar esta palavra?) ficar com minhas makes expostas sobre a mesa. Andei vasculhando a internet em busca de alguns organizadores de acrílico, mas até mesmo comprando direito da China pelo tal do aliexpress (sei lá se é isto mesmo) o danado que eu quero é bem carinho. Acho que vou me render a uma maletinha daquelas de alumínio.

Mas sabe do que mais, eu já estou bem nervosa só de pensar que o próximo local a ser arrumado será o meu armário, sapatos e bolsas. Acho que vou ir para os livros e depois encaro o armário.

E falando de sapatos, eu não vejo a hora de poder calçar um salto bem alto. Acho que quando isto a acontecer eu vou andar 365 dias de salto alto. Vou usar até para ir ao banheiro. Pobre é uma miséria. Tá bom, eu já sei disto.  Mas que “vô, isto eu vÔ”!

