O Senhor é meu Pastor!

26 Jan
Crédito da Imagem: Santo & Santo

Crédito da Imagem: Santo & Santo

Hoje é Domingo e eu quero compartilhar um Salmo que me dá forças para continuar a batalha. Pois eu sei que com DEUS nada me faltará!

E como já desejava a muito tempo, coloco também o Salmo 23 em alemão.

Salmos 23

Psalmen 23

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Der HERR ist mein Hirte; mir wird nichts mangeln.

Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Er weidet mich auf grüner Aue und führet mich zum frischen Wasser.

Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

Er erquicket meine Seele; er führet mich auf rechter Straße um seines Namens willen.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Und ob ich schon wanderte im finstern Tal, fürchte ich kein Unglück; denn du bist bei mir, dein Stecken und dein Stab trösten mich.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

Du bereitest vor mir einen Tisch im Angesicht meiner Feinde. Du salbest mein Haupt mit Öl und schenkest mir voll ein.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Gutes und Barmherzigkeit werden mir folgen mein Leben lang, und ich werde bleiben im Hause des HERRN immerdar.

Desejo a todos vocês meus amigos e amigas que visitam o Europa Beauty uma excelente semana, cheia de muitas realizações e muitas novas conquistas.

E deixo a dica da Lola para esta semana:  Encontre algo pelo qual te faça sentir-se feliz.

 

6 Respostas to “O Senhor é meu Pastor!”

  1. Paula Oliveira 27 de Janeiro de 2014 às 20:32 #

    Lindo, amiga.
    Esse salmo sempre me trouxe grande paz.

    • Lola Maria 27 de Janeiro de 2014 às 20:51 #

      Pulinha,
      Este salmo é o melhor remédio para nossas maiores dores e problemas. Felizes aqueles que confiam e creem.
      Beijãozão

  2. itsaverydeepsea 26 de Janeiro de 2014 às 21:26 #

    Lola Maria ,
    vc é muito linda ! Que delicadeza postar um lindo salmo como esse , para que todos nós possamos usufruir toda essa beleza .
    Te deixo um beijo no coração .
    Gostaria de entrar em contato com vc pois estou convalescendo , também . Gostaria de conversar e trocar idéias .
    Ana

    • Lola Maria 27 de Janeiro de 2014 às 20:59 #

      Minha Querida Ana,
      Meu e.mail é santalolamaria@gmail.com, quando quiser pode me enviar e.mail que lhe responderei com imensa satisfação.
      Mas antes de qualquer coisa, não temas, nestes períodos de fragilidade, também ganhamos, ganhamos uma percepção maior para as mínimas coisas. Passamos a dar valor ao que realmente é importante para nossas vidas. As vezes esta é a forma que DEUS encontra para nós frear de algo bem pior que surgira lá na frente
      E se está passando por este período de convalescença, é porque DEUS sabe que você é forte o capaz de vencer esta batalha. E se depender de minhas orações você já venceu!
      Um beijo no coração e entre em contato por e.mail para conversarmos.
      Lola

  3. marielfernandes 26 de Janeiro de 2014 às 1:57 #

    Esse Salmo me acompanha há muito tempo. Quando estou tipo me achando mais do que a medida, meu Deus (que é um Querido) põe as coisas no lugar com essa mensagem.

    • Lola Maria 27 de Janeiro de 2014 às 21:04 #

      Mariel,
      Sim, este é o significado do Salmo, colocar as coisas no seu devido lugar, nos mostrando que nosso Pai Celestial está sempre ao nosso lado, nos alimentando, guiando, protegendo e guardando as suas ovelhas que somos nós.
      Um beijo a Ti.

Os comentários estão fechados.

