Pérolas da BLOGESFERA

29 Jan

Lembre-se, sem nomes e identificações, não quero denegrir a imagem de ninguém. Mas um pouco de risos podemos conseguir com o que rola na amada BLOGESFERA. Afinal rir ainda é o melhor remédio ( e o hoje a dor tomou conta do meu ser).

Algumas pérolas da Blogesfera, espero que vocês levem na esportiva. E se alguém se sentir humilhado ou quiser que eu retire as imagens do Post. Por favor entre em contato que o farei imediatamente.

Google Imagens

Hum… E olha que nem estou questionando a veracidade do produto! Porque eu tenho certeza que a MAC não vende PALHETA…

To Vendendo, super novo! Hum hum...

Ta Vendendo e ainda fala que é super novo! Hum hum…

1

HOMICÍDIO QUALIFICADO (§ 2º , art. 121 CP) – RIP Língua Portuguesa
Agora sim posso começar   minha Dieta.

Agora sim posso começar minha Dieta.

???? Ah, eu sou muito burra ou ela come os interessados?

???? Ah, eu sou muito burra ou ela come os interessados?

O leitor acordando para a vida!

O leitor acordando para a vida!

Não consegue ler?

O povo tá ACORDANDO, Ana Maria!

O povo tá ACORDANDO, Ana Maria!

Agora só me resta relembrar meus velhos tempos de professora (saudades mil), e aderir ao grupo dos seres não vivos… Como diz minha amiga Pulinha, MORRIIIIIII…. (beijos Pulinha, amanhã é dia de jogar na Lotto viu. Não esqueci da promessa não!)

pérola

Tá bom,  você pode me  chamar de linguaruda…

Mas eu tirei um sorriso do teu rosto não foi?

…Mas eu tirei um sorriso do teu rosto não foi?

E o Brasil está acordando para o Jabá na “blogs’fera”.

Crédito das Imagens: Google Imagens, Tia Shame, Bing Imagens

10 Respostas to “Pérolas da BLOGESFERA”

  1. bebis.ray 31 de Janeiro de 2014 às 17:40 #

    Hahahaha,,, achei a dieta da minha vida! Só vou comer esse doce agora com a margarina light!
    É cada coisa que a gente vê! XD

    • Lola Maria 3 de Fevereiro de 2014 às 11:49 #

      Olha esta dieta é revolucionária, me admira que ninguém nunca descobriu. Agora é muita cara de pau de uma pessoa falar light, com tanta gordice na receita.
      Aff…
      beijokas

  2. MariaLDário 29 de Janeiro de 2014 às 19:53 #

    Hahaha!!!!!!!!!!!!! Beijos, Lola!!!!!!!!!!!!

    • Lola Maria 30 de Janeiro de 2014 às 11:02 #

      Beijos Maria!

  3. Paula Oliveira 29 de Janeiro de 2014 às 18:02 #

    Hahahahahahahahahahhaha
    Ri e morri do começo ao fim hehe
    Gente sem noção e óleo de peroba é o que não falta nesses blogs de moda e beleza, né? E olha que eu acompanhava o Shame on you blogueira e já vi cada coisa.

    Lolita, te envio todas as minhas melhores vibrações nesses jogos da lotto hehe. Mas olha, com ou sem isso, um dia ainda te dou um beijo e um abraço apertado.
    Sabe o que eu tava pensando? Queria bater um papo contigo no skype. Vc usa? Ia amar ouvir sua voz. Já viu que arriei os 4 pneus por vc né? Rs.
    Beeeijoooo

    • Lola Maria 30 de Janeiro de 2014 às 11:06 #

      Pulinha,
      OBA OBA OBA!!! eu tenho Skype Sim. Te mando por e.mail tá bom?
      A Shame é demais né? Gosto dela muito, porque na verdade ela faz é uma paródia com estas “Itsbobeiras”. Só que o triste é que as pessoas levam tão no pessoal, e acabam mostrando o seu verdadeiro ser. (o lado negro da blogueira “lindinha”).
      Mas, a minha intenção aqui, foi apenas dar umas boas gargalhadas com estas pérolas…
      Hoje é dia de jogar na LOTTO oba!
      Beijos
      Lola

  4. Blog do Óbvio - Manoel 29 de Janeiro de 2014 às 17:24 #

    Lola, quanto a dor, gostaria até de dividir com você, mas me lembrei dos conselhos da sua mãe. Lute que você vai vencer, menina!

    Esse doce light…kkk! Uma lata de leite condensado… Só de ler a receita a pessoa já engorda uns 3 quilos, rs…rs.

    As pérolas do nosso idioma são demais e muito tristes de serem apreciadas. Eu estava vendo uma estatística de que 80% dos que se dizem alfabetizados (conseguem escrever seus nomes) não entendem o que leem. Imagine um coitadinho desses lendo bula de remédio, rs.
    Meio que vergonhoso isso, não é?

    Um beijo bem carinhoso nesse seu joelho prá sarar logo,
    Seu fã,
    Manô

    • Lola Maria 30 de Janeiro de 2014 às 11:24 #

      Mano,
      Isto mesmo. A dor é só um detalhe. Eu sou maior que ela.
      Menino este doce light é a melhor forma de emagrecer que já encontrei até hoje, a pessoa devia garantir os direitos exclusivos pela patente. Você não acha?
      Ah, nem me fale de pérolas do Idioma, eu fui professora por alguns anos, e cheguei a começar a descontar 0,01 por erros de ortografia, e acredite muitas notas vermelhas. O problema é que as pessoas não gostam de ler. A leitura é o melhor caminho para o bom escrever. Conheço muitos colegas que se formaram comigo que tinham horror a livros. (estavam fazendo o curso errado.)
      Agora em relação a estas “itbobeiras” as meninas se dizem tão descoladas, se dizem blogueiras profissionais e isto, mas não sabem escrever dói né?
      Acho que não somos (todos) catedrático da língua portuguesa, mas penso que todos tem um dicionário disponível. Ou deveriam ter. Eu tenho pavor de erro de português, e sei que tenho muitos nos meus posts, e sempre que encontro um, volto a editar o post.
      Mas o que você falou é corretíssimo, 80% é “alfabetização” para estatísticas. O que não torna ninguém o melhor escritor e leitor.
      Muitos abraços para ver se meu braço conseguir ir um pouco mais alto e beijãozão.

  5. marielfernandes 29 de Janeiro de 2014 às 15:47 #

    Mas é eu olhar pro lado e você começa a sentir dor, menina. Não aceito isso e vou te mandar pras rezas outra vez. Adorei o post. Vou fazer a diétha e não me senti umilhado. Tô de olho: a vida não é pra doer.

    • Lola Maria 29 de Janeiro de 2014 às 15:57 #

      Ai Mariel,
      Hoje a minha perna tá dormente do joelho até a ponta do dedão. To tentando rir para não chorar.
      E o post de hoje é justamente para encontrar o riso que eu não estava conseguindo achar… Olha então vamos começar a diétha juntos viu.
      Beijos e mais beijos

Os comentários estão fechados.