Novos Tempos

9 Fev

‘Nada acaba. Só uma nova etapa que começa. Mário Pires

Meus queridos Amigos e Amigas, 

Chegou a hora de encerrar este ciclo da minha vida.  Quando eu comecei o Europa Beauty, eu tinha em mente uma outra abordagem aqui no blog, mas com o passar do tempo eu percebi que não era isto que eu queria. A vida muitas vezes muda de rota, e como dizia minha amiga Bernadete, “Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Então agora, após muita reflexão, eu decidi parar. Sim, isso é uma despedida, mas uma despedida deste blog Europa Beauty. Até vislumbrei a possibilidade de transformá-lo, mas  o ciclo aqui acabou.  Agradeço infinitamente a Deus por tudo que me foi concedido e me despeço deste blog com a certeza de que quando ele começou, eu era uma pessoa e agora, sou outra. Crescendo, amadurecendo, evoluindo, sobrevivendo e vivendo!

O Europa Beauty vai ficar marcado na minha história, devido a alguns acontecimentos em minha vida, mas tudo tem começo, meio e fim, e a vida segue. Tão bom saber que esse espaço me acrescentou tantas coisas e tantos amigos.

Quero agradecer a todos vocês que me visitam aqui, agradecer por todos os comentários, sugestões, broncas, puxões de orelhas e todo o carinho que recebi aqui. Mas isso não é um adeus, e sim um até logo, pois eu estou aguardando a sua visita em minha “casa” nova.

Saudades? Eternas, disso não tenho a menor dúvida.

6 Respostas to “Novos Tempos”

  1. Vânia 10 de Fevereiro de 2014 às 11:15 #

    Lolita linda do meu coração!
    Começo a colocar minhas leituras em ordem e quando chego por aqui você está mudando de casa rs. Tô bem atrasada, né? kkkk

    Bom, mas o que eu quero dizer é que a vida é feita de ciclos e o melhor de tudo é saber quando um termina para dar início ao próximo. Com certeza sentirei falta do Europa Beauty, mas tenho certeza de que o Simplesmente Lola será ainda melhor.

    Já estou te seguindo por lá. Um grande beijo!

    • Lola Maria 12 de Fevereiro de 2014 às 13:04 #

      Vânia Maria de Orleans e Bragança.
      O E. Beauty me deixará muitas saudades, pois foi aqui que fiz amizades e conheci pessoas incríveis como você. Mas mudar é preciso.
      E tenho certeza que nesta nova caminhada estaremos juntas.
      Muito obrigada por cada minutinho do seu dia que dedicou a ler e comentar o que eu escrevo.
      Você me ajudou e ajuda muito com seu carinho.
      Beijos

  2. marielfernandes 10 de Fevereiro de 2014 às 3:08 #

    Tá lindão lá. E, obviamente, estou muito seguindo

    • Lola Maria 12 de Fevereiro de 2014 às 13:02 #

      Mariel,
      Que bom que gostou. Conto com gotas de sua sabedoria em nossa nova “casa”.
      Bjs

  3. Blog do Óbvio - Manoel 10 de Fevereiro de 2014 às 2:12 #

    Lola, já passei por lá e está simplesmente lindo o layout do seu blog. Parabéns pelo bom gosto. Valeu, Lola!
    Um carinho especial nesse lindo joelho.
    Manô

    • Lola Maria 12 de Fevereiro de 2014 às 13:01 #

      Mano,
      Agora é tempo de viver novas coisas e seguir um novo caminho.
      Obrigada pelo carinho e te vejo por lá.
      bjs

Os comentários estão fechados.